domingo, 25 de dezembro de 2011

Professores de Baraúna serão promovidos

A Comissão de Gestão do Plano de Carreira, Cargos, Salário e Remuneração do Magistério Público de Baraúna-RN está discutindo a mudança de letra dos profissionais da educação. Essa mudança deveria ter sido realizada desde o início deste ano, mas só agora a comissão está discutindo os critérios que avaliará os professores da rede municipal de ensino. São ao todo 25 critérios que vão desde avaliar a pontualidade e assiduidade até o cumprimento de metas de aprovação de turmas.

O artigo 7º do plano estabelece as regras de promoção do professor e a passagem de letra será realizada mediante avaliação elaborada pela comissão, aprovada pelo gabinete do prefeito e aplicada pela Secretaria Municipal de Educação e do Desporto.

Para a alegria de todos, como os critérios só estão sendo elaborados agora, todos os professores serão beneficiados pela mudança de letra sem precisar de serem avaliados. No entanto, a partir de janeiro de 2012 todos os professores estarão sendo avaliados e em 2014 só será beneficiado com mudança de letra quem obter a pontuação mínima estabelecida pelo decreto baixado pela prefeitura. Só lembrando mais uma vez: todos já estão sendo avaliados a partir de 01 de janeiro de 2012 e o resultado dessa avaliação incidirá na promoção de 2013.

Esses critérios de avaliação serão amplamente divulgados durante e depois da semana pedagógica de 2012 para que depois alguns não digam que não foram avisados.

3 comentários:

Anônimo disse...

CARO PROFESSOR E QUEM ERA PARA TER MUDADO DE LETRA ESTE ANO? O QUE ACONTECE? FICARA COM PERDAS SALARIAIS? OU RECEBERÁ RETROATIVO? E QUEM PROCUROU FAZER CURSOS DE CAPACITAÇÃO E DEU ENTRADA E NÃO RECEBEU PORQUE ESTAVA AGUARDANDO ESSA COMISSÃO?RECEBERÁ OU NÃO? PODERIA EXPLICAR POR FAVOR

Anônimo disse...

COLEGA FELIDADES NÃO, IRRESPONSABILIDADE DE QUEM ESTAVA A FRENTE PARA CRIAR ESTA COMISSÃO POIS TEM PESSOAS QUE ERAM PARA TER MUDADO DE LETRA NO INICIO DO ANO E COMO VC ESTÁ DIZENDO QUE OS MESMOS SÓ MUDARÃO EM 2012, OU SEJA UM ANO INTERINHO DE PERDAS SALARIAS, ALEM DE TRÊS ANOS SEM AUMENTO, AINDA LEVARAO DE BRINDE O ANO INTEIRO SEM CONSEGUIR MUDAR DE LETRA, O QUE NOS SÃO DE DIREITOS PELO PLANO TAMBÉM NÃO FOI CUMPRIDO É O CASO DE QUEM SE CAPACITOU DEU ENTRADA E NÃO RECEBEU, ALEM DOS AUMENTOS QUE ERA PARA SER EM MARÇO E ATÉ HOJE NINIGUÉM FALA NISSO, ENTÃO COLEGA ACABE COM ISSO DE "FELICIDADES PARA TODOS" PORQUE SE VC ANALISAR SÓ TEM TRISTEZA E NENHUMA FELICIDADE, POIS O CONCEITO DE FELICIDADE É OUTRO E VC SABE DISSO.

Anônimo disse...

REGINALDO PARA UM BOM ENTENDEDOR VC JA ESTÁ DIZENDO QUE APARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2012 AS CHICOTADAS NOS PROFESSORES SERÃO MAIS FORTES E MAIS FREQUENTE, E AI DAQUELES QUE DESOBEDESSEREM OS SEUS SENHORES, POIS OS CAPITÃES IRÃO COMBATER COM MAIS VIGOR QUANDO TIVEREM NO TRONCO, POIS PARA VCS ESCRAVO BOM É AQUELE QUE FICA CALADO E SÓ BALANÇA A CABEÇA FAZENDO GESTO DE SIM.