quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Depois do sucesso do 7 de setembro Baraúna se prepara para a realização do Natal dos Sonhos


Com uma decoração de tirar o fôlego e muitas atrações para trazer a magia do natal até você é que a Prefeitura Municipal de Baraúna, através da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto, se prepara para a realização do Natal dos Sonhos.

Mas o que fará o natal de Baraúna ser tão especial? O nosso natal, trará na bagagem um largo projeto social, artístico, turístico e ambiental que cuida do meio ambiente através da educação e da conscientização de toda população de uma cidade.

Que através de sua decoração natalina, toda feita em garrafas pet recicladas, contribuirá com a mãe natureza deixando-a mais limpa e sadia. O projeto tem o objetivo de retirar das ruas aproximadamente 100 mil garrafas, que deixarão de poluir o meio ambiente e se transformaram em obras de arte no formato de árvores, bolas, lustres, velas, bonecos, anjos, sinos, arcos, folhas e flores que compõem a nossa decoração natalina.

Será uma grande festa que envolverá inúmeras pessoas e que valorizará a cultura e os artistas da nossa terra. A partir de agora você está sendo convidado (a) a fazer parte desse sonho.

Mais informações acesse o blog do Natal dos Sonhos de Baraúna.

Nenhum comentário: