terça-feira, 6 de setembro de 2011

Baraúna pronta para o 7 de setembro

Baraúna já está pronta para a realização do maior desfile do dia 7 de setembro. Nunca na história do município se planejou um evento tão grandioso quanto o que a Secretaria da Educação e do Desporto está planejando. Todas as escolas da rede pública e privada de ensino estão participando do evento.

Antes de apresentarmos a ideia para nossos alunos fiquei preocupado deles não aceitarem, mas me enganei. A Escola Municipal de 1º Grau Manoel de Barros estará colocando na avenida mais de 400 alunos e contará a história de Baraúna de 1981 aos dias atuais com os subtemas economia e política.

Além do apoio da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto, a participação das empresas agrícolas e Câmara de Dirigentes Lojistas foi decisiva para a concretização do projeto. Os parceiros participam com a doação de camisetas para os alunos e banner. Praticamente os alunos não tiveram gasto com a aquisição dos figurinos.

Parceiros:
Câmara de Dirigentes Lojistas de Baraúna - CDL
WG Fruticultura
Grupo Real
Banco do Brasil
Banco do Nordeste
Caern

Um comentário:

Anônimo disse...

Postem as fotos ou vídeos deos desfiles, ah! tbm agradeçam aos protagonistas deste evento: diretores de escolas, professores, coordenadores pedágógicos, pessoal de apoio, pais, alunos, enfim, toda comunidade escolar, pois se não tivéssmos nos empenhado tanto, este evento não teria acontecido.