quinta-feira, 18 de março de 2010

Escola Manoel de Barros tem suas aulas suspensas por falta de água

Desde ontem (17/03/2010) a Escola Manoel de Barros tem suas aulas suspensas por falta de água. Segundo Ivanaldo, diretor da escola, o motivo deve-se a negligência de um funcionário da escola que não teve o cuidado de abrir a torneira da rede da Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte - Caern.

Todavia, um funcionário da Secretaria de Educação confidenciou que o motivo foi o não pagamento da conta de água à Caern que por sua vez foi agravada pelo alto valor da conta no período de férias. A segunda informação foi confirmada pelo diretor aos professores quando pediu desculpas pelo problema.

Sou testemunha da luta do Secretário de Educação para sua secretaria ter um fundo, administrado por ele, para resolver problemas de menor relevância como esse. Se a sua justa e necessária reivindicação tivesse sido aceita não tenho dúvidas que esse tipo de coisa não aconteceria.

Assim caminha a educação de Baraúna!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso mmesmo reginaldo, bota pra quebrar!

Ivanaldo Moura disse...

Em primeiro lugar não pedi desculpas, na verdade pedi perdão pelo transtorno causado,pena que o único problema da escola não é a falta de água.