domingo, 11 de novembro de 2007

Assembléia de apresentação do Relatório da análise do uso dos recursos do Fundeb(Março/2007)

Na assembléia estiveram presente apenas 25 pessoas. Esse é o retrato do interesse e compromisso da maioria de nossos professoeres e funcionários da educação. Não têm nem a coragem de participarde uma assembléira para analisar um relatório e depois fazer os encaminhamentos. Depois reclamam que professor não é valorizado.

Mas os que estavam presentes tiraram como encaminhamentos a elaboração de um Abaixo-assinado exigindo a substituição do atual representante dos professorres do Conselho do Fundeb, emissão do relatório ao Conselho do Fundeb e caso os problemas não sejam resolvidos divulgação do relatório na imprensa da região.

Um recado: Não contém comigo. O salvador da pátria, que a maioria dos colegas professores querem, deixou de ser idiota.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você tem razão quando diz que professor fica esperando que os outros resolvam seus problemas. Só participam das assembléias do Sindserb quando não estámais sebeneficiando da administração. Percebe-se isso nas assmebléias. As caras dasassmbléiasmudam de acordo com o prefeito. Quando José Araújo era prefeito eram umas e agora com Aldivon são outras caras, ou seja, quem participou da greve em 2006 hoje está se beneficiando. Quando a teta da vaca secar esses aparecerão novamente com a cara lisa. Depois querem aumento.

Anônimo disse...

Não me conformo com o conformismo, para mim seria apenas falar mal do sindicato, mas o sendicato não é único e exclusivamente o presidente, nós somos quem fazemos a entidade. Não me venham com essa de ficar em casa esperando a direção resolver tudo sozinha que isso não acontece. O SINDSERB já faz bem mais do que pode, só falta vc, associado sair do comodismo e vir para a frente de batalha junto dos demais que ainda têm coragem de lutar.