quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Manoel de Barros terá chapa única para concorrer a direção da escola

Os professores Reginaldo, Liany e Rafaela registraram uma chapa para concorrer a direção da Escola Manoel de Barros. A eleição será realizada no dia 14 de dezembro do corrente ano e poderá votar alunos maiores de 12 anos, pais, professores e funcionários da escola.

Apesar dos três professores ainda não terem começado sua campanha para o pleito tem recebido muitos apoios, principalmente dos alunos cujos direitos foram e continuam sendo usurpados pela atual gestão municipal.

Articulações para lançar um outra chapa aconteceram, mas não conseguiram pois os que se propunham apresentavam impedimento ou simplesmente não queriam ser submetidos a manipulação a quem interessava. Infelizmente perde a comunidade escolar que poderia ter um debate mais rico de propostas para tirar nossa escola da cova do descaso.

Tirar nossas escolas da cova requer dos diretores capacidade, liderança e amor pelo que faz

Na próxima semana Reginaldo, Liany e Rafaela apresentarão suas propostas de gestão para o biênio 2017-2018 nos três turnos para os professores, funcionários, pais e alunos, votantes no processo democrático.

Nenhum comentário: