sábado, 24 de novembro de 2012

TCM realiza matéria sobre o Natal dos Sonhos de Baraúna 2012

Hoje, os responsáveis pela concretização do Natal dos Sonhos de Baraúna 2012 (Reginaldo, Ivaneide, Maria José, Betinha e Silvana) receberam a Televisão a Cabo de Mossoró (TCM). Entre outros assuntos foram repassados à repórter da TV quais os objetivos do projeto, quantas e como as crianças e adolescentes estavam envolvidas, quantas garrafas PET foram arrecadas e como os enfeites estavam sendo confeccionados.

Durante a filmagem a TV registrou nossos alunos, protagonistas do projeto, trabalhando arduamente para oferecer aos baraunenses uma cidade mais alegre neste natal. Na ocasião eles expuseram o processo de construção dos enfeites que ornamentarão a Praça da Matriz e a Avenida Jerônimo Rosado. A TCM foi convidada a registrar no dia 07 de dezembro o lançamento do projeto.

Lembrando que o projeto só está sendo possível este ano por causa dos investimentos realizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes - Presidenta: Ivaneide Maria de Oliveira, Programa Reconstruindo as Relações Familiares - Maria José, Mizu - Karene e CNN - Jordânia.

Lembrando que a participação das escolas na arrecadação das garrafas PET é o que viabiliza o projeto, pois as garrafas doadas ao projeto é a principal matéria prima dos enfeites.

Veja que escolas participam do projeto:
Maria Barros - João Edivan
Rainha da Paz - Luciana Batista
Amauri Ribeiro - Valquíria
Manoel de Barros - Reginaldo
Creche Carrossel


Nenhum comentário: