sábado, 10 de novembro de 2012

O talento de Baraúna sendo apresentado ao mundo



Vejo todos os dias adolescentes entrarem para o mundo das drogas, prostituição e crime. Somos sabedores que o único caminho que nos leva para o sucesso é a educação, mas infelizmente nossos adolescentes por falta de uma boa orientação familiar não pensam assim.

A maioria dos crimes no município de Baraúna é cometida por jovens na menor idade. Se algo não for feito a perspectiva é que daqui a três a cinco anos viver em Baraúna ficará igual a viver numa favela das cidades de Rio de Janeiro ou São Paulo.

Nesse contexto surge Juliana Leslye como fruto de uma boa orientação familiar e uma educação de qualidade. Um bom professor pode fazer a diferença na vida de uma pessoa e nesse caso minha colega Maria José (Maria de Robertão) está fazendo na vida de Juliana. Maria é a grande responsável por oferecer diversos cursos profissionalizantes aos adolescentes de Baraúna, pena que poucos captam sua importância. Não poderia esquecer do grande trabalho feito por Betinha como importante colaboradora da profissionalização de nossos adolescentes. Essa é incansável naquilo que se propõe a fazer. \Meus parabéns as duas colegas,

Nenhum comentário: