sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Alunos recebem prêmios pela participação no Natal dos Sonhos



Nesta sexta-feira os alunos da rede pública de ensino receberam seus prêmios pela participação na campanha de arrecadação de garrafas pet do projeto Natal dos Sonhos de Baraúna. Os prêmios entregues foram: 01 netbook, 01 playstation 2,  01 câmera fotográfica digital, 04 celulares, 01 DVD/Karaokê, 01 patins e 01 skate.

Além dos alunos e seus pais estiveram presentes na premiação os diretores das escolas João Edivan (Maria Barros), Ivanaldo (Manoel de Barros) e Sandra (Amauri Ribeiro) e Edna Reinaldo (Supervisora do Maria Barros).

As duas alunas ganhadoras do netbook (1º lugar) e playstation 2 (2º lugar) e seus respectivos pais resolveram receber a premiação em dinheiro.

Com isso o Secretário Municipal da Educação e do Desporto, Marcos Antônio de Sousa, cumpriu todos os seus compromissos com o Projeto Natal dos Sonhos de Baraúna. Sua participação no projeto foi decisiva para o sucesso do projeto.

Agradecemos, também, aos alunos e seus pais e os diretores e professores das escolas parceiras do projeto. Esperando contar com o mesmo empenho de todos para o natal deste ano. Até lá.

Nenhum comentário: