segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Natal dos Sonhos de Baraúna 2011


Ainda mais surpreendente e encantador, com uma decoração de tirar o fôlego e muitas atrações para trazer a magia do natal até você.

Mas o que fará o natal de Baraúna ser tão especial? O nosso natal, trará na bagagem um largo projeto social, artístico, turístico e ambiental que cuida do meio ambiente através da educação e da conscientização de toda população de uma cidade.

Que através de sua decoração natalina, toda feita em garrafas pet recicladas, contribuirá com a mãe natureza deixando-a mais limpa e sadia. O projeto tem o objetivo de retirar das ruas aproximadamente 50 mil garrafas, que deixarão de poluir o meio ambiente e se transformarão em obras de arte no formato de árvores, bolas, lustres, velas, bonecos, anjos, sinos, arcos, folhas e flores que comporão a nossa decoração natalina.

Uma grande festa que envolve inúmeras pessoas e que valoriza a cultura e os artistas da nossa terra. Abençoados pelo menino Jesus, razão maior de nossa comemoração, que trouxe ao mundo uma mensagem de paz, amor, fraternidade e respeito ao próximo

Acesse e divulgue o blog do projeto Natal dos Sonhos de Baraúna.

Um comentário:

Anônimo disse...

Venho através deste, parabenizar o projeto natal dos sonhos, por ser uma empreitada bastante proveitosa para as crianças e adolescentes envolvidos e consequentemente para toda a sociedade baraunense, digo isto porque recentemente tive o desprazer de ler críticas negativas tecidas (cega e claramente por motivos políticos) por um grande demagogo que insiste tentar criar a imagem populista de uma pessoa que de mãe de pobre não tem nada, e que em tempos tristes de nossa cidade, transformava direitos em favores. Parabens pelo natal dos sonhos.