sexta-feira, 26 de março de 2010

Relação dos alunos do Manoel de Barros ganhadores de computador e bicicletas

A entrega da premiação dos alunos com melhor desempenho na avaliação do quarto bimestre do ano de 2009 ficou para ser realizada nesta sexta-feira (26/03/2010), no entanto a justificativa para não entregar os prêmios aos alunos e pais na reunião de pais e mestres não me convenceu. Soube que o motivo para não entregar os prêmios na data marcada foi a impossibilidade da participação do prefeito no evento.

Em função da demora sugeri que a direção da escola fizesse a entrega dos prêmios na próxima quarta-feira no final do horário da aula. A proposta foi aceita pelo diretor Ivanaldo e o Secretário Municipal de Educação Marcos Antonio.

Por achar que esta premiação já deveria ter acontecida desde o final do ano passado, resolvi publicar a lista dos 13 alunos ganhadores dos prêmios.

GANHADORA DE UM COMPUTADOR

Juliana Karol Medeiros de Lima: 6º Ano B -Matutino - Média 9,35


GANHADORES DE UMA BICICLETA


Turno Matutino

Erica Rubianne de Lima: 6º Ano B - Média = 8,47

Maria Gabrielly Silva Fontes: 7º Ano A - Média = 6,39

Diego Rabelo dos Santos: 8º Ano A - Média = 7,13

Maria Alícia Borges Morais: 9º Ano A - Média = 8,74


Turno Vespertino

Dária Jéssica Alves dos Santos: 6º Ano F - Média = 8,61

Micaeli Osercina da Silva: 7º Ano H - Média = 7,50

Bruna Fernandes Rodrigues Holanda: 8º Ano E - Média = 7,96

Yuri Rodrigues de Lira: 9º Ano B - Média = 6,81


Turno Noturno

Antonio Carlos da Silva: 6º Ano O - Média = 7,16

Geógia Raquel Pereira de Oliveira: 7º Ano O - Média = 6,88

Maria Camila da Silva Oliveira: 8º Ano F - Média = 6,91

Gerliane Ingridi da Silva: 9º Ano C - Média = 6,33


A classificação dos alunos foram realizadas fazendo a média ponderada de uma das avaliações do quarto bimestre das disciplinas de Língua Portuguesa (peso 5), Matemática (peso 5), Ciências (peso 2), Geografia (peso 1), História (peso 1) e Língua Inglesa (peso 1).


Alegando que não teve como identificar a aluna Dária Jéssica Alves dos Santos a direção da escola definiu sua substituição por Amanda Raquel Menezes Santos do 6º Ano F vespertino.


3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Reginaldo,li um comentário feito pelo diretor do manoel de barros no blog de Edson barbosa dando justificativa da troca de nome de um dos alunos que vão receber a premiação.
Diretor Ivanaldo deixe de dar explicações e assuma seus erros. Você é expecialista em dar desculpas e depois jogar a culpa nos outros. Se não pode com o pote largue a rudia.

Anônimo disse...

ivanaldo não pode ser diretor não é atingido pelo nepotismo vem ai a nova onda de demissões pelo nepotismo senão o prefeito vai responder judicialmente

ESTELA- PROFESSORA DE EDUCAÇAO FÍSICA disse...

JULIANA KAROL, foi muito merecedora deste computador, pois a mesma é uma excelente aluna, ou seja,o turno matutino, todos foram merecedores, muito bons alunos,valeu.